Palhaço Soneca faz últimos ajustes para a maior festa do Dia das Crianças de Aracaju

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/09/2019 08h35, última modificação 19/09/2019 09h46

Foto: Assessoria do parlamentar

Contagem regressiva para a maior festa em comemoração ao Dia das Crianças de Aracaju. A 7ª edição do Projeto Criança Feliz promete quebrar o recorde de público de todos os anos, alcançando mais de três mil crianças e adolescentes do bairro Olaria, no próximo dia 28 de setembro. A realização é mais uma vez do vereador Palhaço Soneca (sem partido), em parceria com a prefeitura de Aracaju e Associação dos Moradores do Bairro Olaria (Acabo). O senador Rogério Carvalho (PT), o deputado federal Fábio Mitidieri e a deputada estadual Maísa Mitidieri, ambos do PSD, também apoiam o evento.

A organização deste ano está montando uma grandiosa festa com a distribuição de presentes e lanches, além das tradicionais brincadeiras como pula-pula, touro mecânico, shows musicais e apresentações artísticas. Como de costume, Palhaço Soneca está preparando um repertório de piadas e brincadeiras para divertir a criançada. “Estamos planejando a maior festa de todos os tempos”, garantiu o vereador.

A primeira edição do Projeto Criança Feliz começou no ano de 2013. Foi Palhaço Soneca quem criou o projeto com a ajuda de amigos da comunidade. Na época, havia apenas duas camas elásticas, uma máquina de algodão doce e um carro de som. A festa se multiplicou nos últimos anos, e hoje tornou-se um megaevento, realizado nas imediações do Barracão Cultural.

“Agradeço a colaboração de todos que estão comigo desde a primeira edição. Também sou grato aos parlamentares que acreditaram em nosso projeto e estão nos ajudando a ampliar a festa em 2019”, declarou Soneca.