Palhaço Soneca faz convite aos moradores para assinatura da ordem de serviço no canal do São Carlos

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/10/2019 13h06, última modificação 21/10/2019 13h06

Foto: Assessoria do parlamentar

Neste domingo, 20, o vereador Palhaço Soneca (sem partido) percorreu as principais ruas e avenidas do São Carlos e Maria do Carmo fazendo o convite para os moradores participarem da ordem de serviço do canal da região na próxima quarta-feira, dia 23. Vestido com a roupa de palhaço, o vereador distribuiu um panfleto a cada morador e pediu a presença de todos neste dia tão importante para a comunidade.

De acordo com Soneca, a ação feita neste domingo é para conscientizar os moradores sobre a importância da obra que vai ser autorizada na quarta-feira. “São mais de 30 anos esperando o serviço do canal do São Carlos. Muitos prometeram, mas nunca foi conseguido. E eu quando entrei na política prometi que acabaria com aquele sofrimento. No dia 23 estarei honrando meu compromisso com o povo de Aracaju”, disse Palhaço Soneca.

Durante a panfletagem Soneca recebeu muitas manifestações de carinho e incentivo para continuar com o trabalho comunitário na Câmara de Vereadores. “Nunca recebi tanto abraço, beijo e agradecimento como foi hoje. Felizmente, o povo está reconhecendo que a obra vai sair do papel graças ao vereador do bairro. E isso me deixa muito feliz”, destacou.

A cada panfleto distribuído, Palhaço Soneca relembrou os serviços executados no bairro graças a atuação dele junto aos órgãos da prefeitura de Aracaju. “Olha que fizemos muita coisa viu, mas destaco a instalação do semáforo na avenida Santa Gleide, da reforma do Barracão Cultural, da transferência do lugar da feira, do PAC da polícia militar, dos serviços de limpeza e tapa-buraco nas ruas, enfim, muitas obras foram realizadas, e na quarta-feira haverá a autorização da maior obra de todas”, informou.