Palhaço Soneca e Rogério Carvalho discutem melhorias para comunidade durante almoço no São Carlos

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/11/2018 17h58, última modificação 14/11/2018 17h58

Foto: Mathias Pitanga

O vereador Palhaço Soneca (PPS) ofereceu nesta quarta-feira, dia 14, um almoço de cortesia ao senador eleito Rogerio Carvalho (PT). No cardápio, a velha e boa feijoada de dona Neide, mãe do vereador, além de assuntos de interesse público para o povo do bairro Olaria.

Palhaço Soneca fez questão de receber Rogério Carvalho em sua própria casa, no bairro São Carlos, e de apresentar ao senador a equipe de trabalho que o acompanha na Câmara Municipal de Aracaju. “Convidei Rogério para parabenizá-lo pela vitória nas eleições e também para conversar sobre melhorias que a nossa comunidade tanto necessita. Com ele ao nosso lado, tenho certeza que o Olaria vai receber muito mais atenção em 2019”, disse.

Soneca foi o único vereador de Aracaju que acompanhou Rogério Carvalho durante a eleição pedindo voto de casa em casa. “Devo muito ao Palhaço Soneca por minha vitória nas urnas.Em Brasília, farei o possível para ajudar esta comunidade que tanto me acolheu”, declarou o senador eleito.