Palhaço Soneca convida comunidade para atividades físicas no Centro Cultural

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 01/02/2019 13h47, última modificação 01/02/2019 13h47
Palhaço Soneca convida comunidade para atividades físicas no Centro Cultural

Foto: Gilton Rosas

Às vésperas de reabrir as portas do Centro Cultural do bairro Olaria, o vereador Palhaço Soneca (PPS) visitou o espaço nesta semana para comunicar novidades ao povo da comunidade.

A partir de segunda-feira, 4, o professor Daniel vai dar aulas gratuitas de Jiu Jitsu e defesa pessoal. Também haverá aulas de funcional com o professor Jailton.

Palhaço Soneca informa que as vagas são limitadas e as inscrições serão realizadas neste sábado, 2. Basta chegar ao local entre 8h e 12h e escolher a atividade e procurar o presidente Lucas da associação.

Crianças, adolescentes e adultos estão convidados. Para as aulas de Jiu Jitsu é preciso ter mais de 12 anos. “Será o pontapé inicial das atividades em nossa comunidade. Vamos disponibilizar outras ações. Aguardem”, informa o vereador.

De acordo com Soneca, a prática esportiva na região tem o objetivo de oferecer aos jovens o aprendizado de uma nova modalidade e ocupar a mente de muitos deles para garantir um futuro correto na vida.