Palhaço Soneca celebra São João em casa e pede que população tenha consciência no período junino

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 24/06/2020 11h45, última modificação 24/06/2020 11h45
A noite de 24 de junho de 2020 vai ser diferente na capital sergipana. Nada de fogos de artifício, fogueiras e shows musicais com a presença do público. A recomendação é ficar em casa. E claro, o vereador Palhaço Soneca (PSD) vai curtir a noite do São João ao lado da família para preservar a saúde de todos neste momento de pandemia.
O parlamentar estará na companhia do filho e da esposa e pede que os vizinhos do bairro Olaria, moradores da zona norte, zona sul, enfim todos os aracajuanos, tenham consciência neste período difícil para todos. “Não podemos relaxar nesta época. Não pode sair para dançar, não pode soltar fogos e nem acender fogueiras. Os hospitais estão cheios por causa do Coronavírus e não podemos vacilar com queimaduras por causa do fogo”, recomendou.
Nesta quarta-feira, 24, Palhaço Soneca convida aos amigos para prestigiar uma live solidária do bairro 18 do Forte, onde acontecerá shows com Devinho Novaes e Xande & Nanda. Haverá participação ao vivo de Calcinha Preta, Igor Ativado e Ramon Coxinha, além de participações no telão dos cantores Luan Estilizado, Jonas Esticado, Solange Almeida, Gil Mendes, Diego & Victor Hugo e Cavaleiros do Forró. O evento acontece às 19h e as doações podem ser feitas pelo zap solidário 9. 9924-9419. Também haverá o sorteio de três motos e R$ 5 mil em dinheiro para quem adquirir uma cartela. “Vamos curtir os shows em casa e quem puder doar algum valor será muito importante”, destacou o vereador.