Palhaço Soneca busca melhorias para praça no Orlando Dantas

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/02/2019 11h20, última modificação 08/02/2019 11h20
Palhaço Soneca busca melhorias para praça no Orlando Dantas

Foto: Assessoria do parlamentar

Na companhia de lideranças comunitárias, o vereador Palhaço Soneca (PPS) visitou a praça Chico Mendes, no conjunto Orlando Dantas, para verificar um problema antigo na região. É que o espaço está precisando de melhorias urgentemente para garantir conforto e segurança aos moradores da comunidade.

A praça foi inaugurada na primeira gestão de Edvaldo Nogueira, mas infelizmente os brinquedos, a calçada e campinho de areia estão precisando ser reformados. Palhaço Soneca esteve ao lado do sargento Hibison, Edicarlos e Pelé, e assegurou que vai fazer um requerimento ao prefeito Edvaldo Nogueira para recuperar o local o mais breve possível.

Palhaço Soneca tem se preocupado bastante com a situação das praça públicas da capital sergipana, pois entende que é um local para oferecer lazer para a população. Recentemente, ele conseguiu junto com o apoio da prefeitura de Aracaju a revitalização da pracinha do Maria do Carmo, com a reforma do campo e a plantação de árvores no local. “Temos que preservar o meio ambiente e ao mesmo tempo oportunizar locais seguros e confortáveis para a família aracajuana”, destacou.