Palhaço Soneca busca melhorias para moradores do São Conrado

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/02/2019 11h13, última modificação 07/02/2019 11h13
Palhaço Soneca busca melhorias para moradores do São Conrado

Foto: Gilton Rosas

Na companhia de lideranças comunitárias, o vereador Palhaço Soneca (PPS) visitou a rua JR, no bairro São Conrado, para verificar um problema na rede de esgoto que vem incomodando os moradores na região. O local está precisando de uma melhoria urgente para afastar insetos e doenças.

Palhaço Soneca esteve ao lado do sargento Hibison e do líder comunitário Pelé, garantindo que vai fazer um requerimento ao presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, para executar um serviço o mais rápido possível no local. “Não se brinca com saúde, portanto, o caso requer celeridade. É o que queremos do poder público municipal”, salienta o vereador.

Palhaço Soneca tem se preocupado bastante com o saneamento básico em algumas comunidades carentes da capital sergipana.

Constantemente, ele tem conseguido com o apoio da prefeitura de Aracaju o serviço de limpeza de fossas e redes de esgoto em varias regiões. “Temos que preservar a saúde dos moradores e ao mesmo tempo oferecer uma moradia digna ao povo de Aracaju”, destacou.