Palhaço Soneca busca melhorias na infraestrutura do bairro Olaria

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/06/2018 08h35, última modificação 05/06/2018 12h27
Palhaço Soneca busca melhorias na infraestrutura do bairro Olaria

Foto: Assessoria do parlamentar

Acompanhado do diretor de operações da Emurb, Alberto Nascimento, o vereador Palhaço Soneca (PPS), visitou na segunda-feira, 4, os principais pontos críticos do bairro Olaria. A proposta é dar início a obras de infraestrutura e saneamento básico na comunidade.

De acordo com o vereador, a Emurb tem desenvolvido um grande trabalho na região. “A equipe liderada pelo presidente Sergio Ferrari tem atendido muitas demandas no bairro Olaria e adjacências. “Graças ao bom relacionamento que possuímos com a prefeitura de Aracaju, a Emurb já executou diversas obras em várias ruas e avenidas nos últimos dois anos”, reconheceu.

Segundo Soneca, a visita desta segunda-feira foi mais uma chance de apresentar as dificuldades da região ao representante do município de Aracaju. “Posso dizer que vem coisas boas para nosso povo”, acrescentou o parlamentar.