Palhaço Soneca atende moradores e reivindica melhorias no saneamento básico do Coqueiral

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/11/2019 09h55, última modificação 07/11/2019 09h55

Foto: César de Oliveira

O vereador Palhaço Soneca esteve na rua Divinópolis, no bairro Coqueiral, para verificar um problema relatado pelos moradores da comunidade. Chegando ao local, o vereador constatou a necessidade de serviços básicos na região. “Presenciei muitas fossas entupidas e mau cheiro, o que causa transtornos aos moradores, inclusive pode causar algum tipo de doença”, diz preocupado o vereador.

De imediato, Soneca pediu a atenção do poder público para sanar o problema na rua Divinópolis. “Já fiz a reivindicação aos órgãos competentes, tenho certeza que uma equipe da Emurb resolve esta situação. Agora é aguardar”, disse.