Palhaço Soneca anima Natal Solidário no conjunto Presidente Médici

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/12/2019 10h52, última modificação 23/12/2019 10h52
Palhaço Soneca anima Natal Solidário no conjunto Presidente Médici

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Palhaço Soneca e sua turma proporcionaram uma tarde de alegria para os moradores do conjunto Presidente Médici, em Aracaju. Soneca levou brinquedos infláveis, touro mecânico, cama elástica, contou piadas e distribuiu brindes para a criançada. A ação solidária faz parte do projeto Criança Feliz, iniciativa que o vereador tem o prazer de realizar nos bairros da capital sergipana.

Como de costume, Soneca estava fantasiado de palhaço e fez a alegria de crianças e até adultos. “Gosto de colocar meu uniforme e contar piadas, cantar, brincar. E nesta época natalina foi muito legal receber o carinho dos moradores do Médici, é uma prova que nosso trabalho está sendo reconhecido em outros bairros de Aracaju”, destacou o parlamentar.

Palhaço Soneca agradeceu a presença da população, em especial do conselheiro recém-eleito Marquinhos Lima pela receptividade na comunidade. “Marquinhos desenvolve um trabalho sério na região. Uma pessoa honesta e querida pelos moradores. Ele foi um ótimo anfitrião durante toda a nossa festa. Quem sabe, ano que vem voltaremos com mais brincadeira e alegria”, falou.