Palhaço Soneca acompanha serviço de limpeza de canal no bairro Dom Pedro

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 19/11/2018 10h20, última modificação 19/11/2018 10h20
Palhaço Soneca acompanha serviço de limpeza de canal no bairro Dom Pedro

Foto: Gilton Rosas

O vereador Palhaço Soneca (PPS) esteve essa semana na canal da Avenida Santa Gleide, nas proximidades do bairro Dom Pedro, para acompanhar o serviço de limpeza que a Emsurb está executando no local. Recentemente, Soneca fez uma indicação na Câmara de Vereadores solicitando com urgência uma limpeza geral nesta canal.

Durante a visita, o parlamentar parabenizou o trabalho da equipe da Emsurb, porém percebeu que o serviço precisa ser estendido até o fim da canal. Ele considera necessário fazer um serviço mais amplo para que todo o lixo acumulado seja retirado do local.

“Se possível tem que contratar uma lancha para navegar na canal, pois infelizmente não há espaço para os homens chegarem a pé. Ou seja, será preciso improvisar para realizar o serviço a contento. Por isso peço mais uma vez a ajuda da Emsurb”, esclarece o vereador.