Palhaço Soneca acompanha momento histórico no Loteamento Jardim Bahia

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/01/2019 10h55, última modificação 21/01/2019 10h55
Palhaço Soneca acompanha momento histórico no Loteamento Jardim Bahia

Foto: César de Oliveira

Na última sexta-feira, 18, o vereador Palhaço Soneca (PPS) esteve ao lado do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, durante assinatura de ordem de serviço para obras das ruas do loteamento Jardim Bahia, no bairro Soledade.

Soneca viu de perto uma comunidade que sofre com os mesmos problemas de outros bairros carentes de Aracaju, porém ficou feliz por perceber que o governo municipal está buscando amenizar o sofrimento das pessoas mais necessitadas.

“Morei e ainda moro numa região que precisa de infraestrutura e que aos poucos está recebendo a atenção da Prefeitura. Fico contente, pois os moradores do Marivan também estão recebendo uma assistência necessária”, destacou. ⠀⠀