"Os aracajuanos sabem da programação do Forró Caju pelos artistas”, diz Emília Corrêa

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/06/2019 08h57, última modificação 05/06/2019 08h57

Foto: Gilton Rosas

Enquanto os aracajuanos ainda não tiveram acesso à programação oficial do Forró Caju, faltando poucos dias para o evento, artistas nacionais já divulgam em suas agendas que estarão na capital. A crítica foi feita pela vereadora Emília Corrêa (Patriota) durante pronunciamento no Legislativo Municipal.

“Acho que agora que o Imperador chegou de viagem os aracajuanos vão saber sobre a programação do evento. Porque até agora, o que a gente sabe, é por meio das agendas dos artistas nacionais, como divulgou a Solange Almeida”, declarou a vereadora.

Para Emília Corrêa, é lamentável a forma como a atual gestão tem tratado a cultura. “O Forró Caju sempre foi um grande evento que gera emprego e renda para o nosso Estado e movimenta o turismo. Este ano, especificamente, fomos surpreendidos que a festa seria reduzida para apenas quatro dias, e, agora, faltando poucos dias para os festejos, ninguém faz ideia da programação oficial. É a Saúde largada e os contratos que a gente não tem acesso”, finalizou.