Órgãos públicos atendem indicação de Américo de Deus na Coroa do Meio

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/01/2020 13h10, última modificação 08/01/2020 13h20
Órgãos públicos atendem indicação de Américo de Deus na Coroa do Meio

Foto: Assessoria do parlamentar

Na terça, 7, o vereador Américo de Deus (Rede), esteve no Bairro Coroa do Meio para averiguar " in loco" a situação da rede de drenagem e esgoto das ruas Aloísio Campos, Construtor Gernival Araújo Cunha, Renato Fonseca e Urbano Neto. De acordo com o parlamentar, diversas pessoas da comunidade o procuraram reclamando sobre os problemas que enfrentam.
“Estivemos em algumas ruas do Bairro Coroa do Meio, pois a comunidade nos procurou para que pudéssemos encaminhar o pedido de desobstrução da rede de drenagem e esgotamento sanitário. Acionamos a Deso e Emurb e o serviço será realizado por esses dias. Nossa intenção é que obras estruturantes sejam feitas na localidade”, disse Américo de Deus.
Essa não é a primeira vez que a comunidade chama o vereador para pedir serviço em redes de esgoto e drenagem. “No Conjunto Santa Tereza, Bairro Aeroporto, agentes da Deso foram à Rua Professora Zely Guedes Ximenes, para realizar manutenção da rede de esgoto, devido a um vazamento de grande extensão identificado por moradores. Ainda fomos mais duas vezes em algumas ruas do Bairro Coroa do Meio, acompanhar indicações nossas que foram atendidas”, concluiu Américo.