"O relatório da CPI da Saúde vai deixar muita gente sem dormir", afirma Seu Marcos

por Marta Costa, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 31/08/2018 16h30, última modificação 31/08/2018 16h30

Foto: Heribaldo Martins

Faltando pouco para finalizar as investigações da Comissão Parlamentar de Inquérito ( CPI) da Saúde, prevista para setembro, o vereador Seu Marcos ( PHS) afirmou confiar no relatório que está sendo elaborado pelo relator da Comissão, o vereador Isac Silveira ( PC do B).

De acordo com Seu Marcos, o parlamentar tem realizado um trabalho muito criterioso a frente da relatoria. "Me orgulho muito em ter Isac como relator da CPI da Saúde. O requerimento e a iniciativa foi dele e tenho certeza que esse relatório vai contribuir e muito para a Saúde de nossa cidade, porque esta sendo muito bem feito", afirmou Seu Marcos.

Ainda de acordo com o legislador, se a comissão pudesse ir mais além, muitas pessoas estariam presas. "Acredito muito no laudo que está sendo feito. Se a gente pudesse, com certeza teria muita gente atrás das grades. Depois do que foi ouvido da boca do ex-presidente Gilberto Santos e de tantas pessoas que morreram por falta de atendimento, seria o mais certo a se fazer. Espero que o Ministério Público continue fazendo a parte dele. Depois da entrega do relatório, vai ter muita gente sem conseguir dormir", alertou.