"O povo São Carlos merece essa dignidade", destaca Zezinho sobre a revitalização do canal

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 23/10/2019 16h06, última modificação 23/10/2019 16h06

Foto: Assessoria de Imprensa

A manhã de hoje, 23, foi de profunda realização para os vários moradores do bairro São Carlos, em Aracaju, que presenciaram a assinatura da ordem de serviço para as obras de revitalização e cobertura do canal existente na comunidade.

Realização também para o vereador Zezinho do Bugio que participou do evento lembrando das falas em que destacou a importância desta obra para os moradores. "Várias vezes eu estive aqui no São Carlos e ouvia dos moradores reclamações. Era rato entrando nas casas, enchentes e até mortes ocasionadas com o canal aberto. O povo, tenho certeza, lembra quantas vezes utilizei a Tribuna e prestei contas de quando eu fui à Emurb solicitar esta obra. Agora, o povo do São Carlos terá dignidade e um sonho realizado", disse.

Zezinho aproveitou para abraçar o vereador Palhaço Soneca, que é morador da comunidade e também esteve engajado no projeto. "Lembro que durante a campanha vim aqui e disse que estaria unido ao povo do São Carlos para que o canal fosse coberto e que, caso não votassem em mim, apoiassem Soneca, pois ele também tinha este sonho em ver esse problema resolvido. O resultado está aí", exaltou.

Com um investimento de R$2.734.517,86, obra terá o prazo de oito meses e contará com a cobertura dos 320 metros de canal, pavimentação de algumas ruas e drenagem pluvial.