"O choro é livre! Jair Bolsonaro é o presidente do Brasil", comemora Cabo Amintas

por Evenilson Santana, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 31/10/2018 08h50, última modificação 31/10/2018 08h50

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta terça-feira, 30, o vereador e líder da oposição na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Cabo Amintas (PTB), celebrou a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) para a presidência da república.

O parlamentar iniciou sua fala criticando o ex-governador Jackson Barreto por causa do vídeo viral onde o emedebista debochava do candidato derrotado ao governo de Sergipe, Valadares Filho (PSB).

“Aquele vídeo do ex-governador Jackson Barreto é o retrato da política baixa desse estado. Ainda mais num momento que o país passa por uma transformação, políticos daquele tipo, posturas daquele tipo, não cabem mais no Governo Federal que teremos”, reprovou Amintas.

O vereador ainda comemorou a vitória de Bolsonaro e reiterou sua satisfação com a quebra do ciclo petista no poder.

“Nós precisamos entender uma coisa: o choro é livre! Jair Bolsonaro é o presidente do Brasil! Esse país vai se transformar num lugar sério! Um país que foi comandado pelo PT durante anos, envolvido num mar de corrupção, vai mudar. Os corruptos do PT podem dar um pinote! Acabou a palhaçada! É o Brasil de Jair Bolsonaro! O Brasil que o povo quer! O Brasil da mudança!”, afirmou.

Além disso, Cabo Amintas criticou a postura do presidente da Casa Legislativa, Josenito Vitale (PSD) que tentou criar uma outra Comissão Parlamentar de Inquérito da Saúde. "Como é que ele quer fazer isso se nem assinaturas conseguiu? Sem falar que a CPI da Saúde, já iniciada, para nós, não foi dada por encerrada. É tanto que, apesar das articulações movidas no sentido contrário, já envolvemos o Ministério Público Estadual no caso", alertou.