"O bom filho a casa torna”, diz Seu Marcos ao entregar indicação ao secretário interino da Sejesp

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 20/03/2020 12h15, última modificação 20/03/2020 12h18
"O bom filho a casa torna”, diz Seu Marcos ao entregar indicação ao secretário interino da Sejesp

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Seu Marcos (PHS) entregou uma pauta de reivindicação ao atual secretário de Governo da gestão do prefeito Edvaldo Nogueira, Jorge Araújo Filho, que passa a responder também, pela Secretaria de Juventude e Esporte do município de Aracaju (SE).

A reunião aconteceu na última segunda, 16, antes do Decreto Municipal que interrompe os serviços presenciais da Prefeitura de Aracaju. Jorginho, como é conhecido o secretário, assumiu no dia 2 de março a pasta em substituição a Antônio Hora.

No documento entregue, pedidos de melhorias do campo do Centro Social Urbano (CSU) Prof° José Rollemberg Leite, no Siqueira Campos. Aterramento, nivelamento, pintura das marcações e reparos na iluminação foram alguns dos pedidos levados pelo vereador, que esteve pessoalmente no espaço a convite de alguns jogadores que utilizam o campo.

“Jorginho Araújo volta a Sejesp por capacidade. Ele realizou um excelente trabalho quando esteve a frente da pasta. Parabéns ao prefeito por convocar interinamente esse exemplo de gestor. 'O bom filho a casa torna' e Jorginho dará continuidade com louvor as atividades do setor. Estou muito satisfeito em trazer essa pauta de reivindicação dos jogadores da zona norte para um jovem que muito tem feito por Aracaju e que ama o esporte”, disse o vereador.