Novembro Azul: Seu Marcos prestigia ação da UBS Lauro Dantas Hora

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 26/11/2019 14h28, última modificação 26/11/2019 14h28
Novembro Azul: Seu Marcos prestigia ação da UBS Lauro Dantas Hora

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Seu Marcos (PHS) participou de ação em prol da importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata e dos cuidados com a saúde do homem na Unidade Básica de Saúde (UBS) Lauro Dantas Hora, no Bugio.

O vereador, que é presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), residente do Bairro e agente de Saúde Pública, acompanhou as atividades preventivas, a exemplo da palestra: 'Novembro Azul', ministrada pelo clínico geral Dr. Agnaldo Feitosa, além de conversar com usuários e pacientes presentes na recepção da UBS.

“É preciso conscientizar os homens da importância do exame anual. Fico muito feliz em ver ações desse tipo nas UBS da nossa cidade. Parabéns aos organizadores, técnicos, enfermeiros, médicos e servidores da Lauro Freitas Hora pela iniciativa. Parabéns também ao meu amigo, o médico Agnaldo Feitosa, pela excelente palestra e pela sensibilidade que atendeu ao pedido da direção da Lauro Dantas”, disse.