Novas indicações do vereador Américo são atendidas por órgãos municipais

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/12/2019 11h13, última modificação 27/12/2019 11h13
Novas indicações do vereador Américo são atendidas por órgãos municipais

Foto: Assessoria do parlamentar

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) está em recesso, mas os trabalhos não podem parar, e, por isso, o vereador Américo de Deus (Rede) esteve, na manhã desta quinta-feira 26 de dezembro, nas sedes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e da Superintendência Municipal Transporte e Trânsito (SMTT) para obter informações sobre o andamento de indicações feitas anteriormente, além de levar novas demandas das comunidades.

Dentre os serviços solicitados pelo parlamentar está a implantação de sinalização, quebra-molas e redutores de velocidade em alguns bairros da capital. “Pedi urgência à SMTT na colocação de quebra-molas na Avenida Maria Pastora, no Conjunto Augusto Franco, e também no Bairro Porto Dantas. Cobrei também o recuo de um ponto de ônibus na Rua Professora Zely Guedes Ximenes, no Conjunto Santa Tereza, além da definição sobre a implantação de um novo retorno no local, que é uma solicitação nossa desde o início do mandato". Comentou Américo.

De acordo com Américo a reunião com o gestor da Emurb foi produtiva "Falamos a respeito da necessidade da recomposição da fiação elétrica na extensão da avenida em que está localizado o Canal Beira-Mar, a população do bairros Aeroporto e Atalaia clama pela finalização da iluminação dessas obras. Outra questão que debatemos foi a necessidade de serviços de drenagem na Rua Gerson Farias e Rua Construtor Maciel, no bairro Porto Dantas”, explicou o vereador.

As indicações têm surtido efeito e diversas demandas foram atendidas, como por exemplo, no Bairro Coroa do Meio. O parlamentar esteve pessoalmente acompanhando os agentes da Deso que estiveram nas imediações da Rua Construtor Maciel, Rua Aloísio Campos e Rua Gervásio Araújo Cunha, para iniciar as atividades de desobstrução da rede de esgotamento sanitário e da rede de drenagem de águas pluviais. Esta é mais uma demanda do bairro que foi levada ao órgão pelo parlamentar.