No domingo de Páscoa, Soneca leva solidariedade para regiões carentes de Aracaju

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/04/2021 08h56, última modificação 05/04/2021 08h56

Foto: Assessoria do parlamentar

O domingo de Páscoa foi de solidariedade em comunidades carentes de Aracaju. Moradores da favela do Amor no conjunto Bugio, do loteamento Nova Liberdade III e do Veneza II receberam cestas básicas e puderam ter um feriado com mais esperança e dignidade. A iniciativa partiu do vereador Soneca (PSD) que há alguns anos leva solidariedade em datas comemorativas para aquela região.

Para o vereador, a atitude simboliza um momento de felicidade para quem recebe e também para quem doa os alimentos. “Fico feliz por ter condição de ajudar essas pessoas. Já passei por muitas dificuldades no passado e sei o quanto é importante receber comida quando às vezes não tem nada na geladeira”, relembrou.

Durante a semana, Soneca já havia comprado cestas básicas e na companhia de outros vereadores fizeram a doação de uma tonelada de alimentos para instituições de caridades de Aracaju. “Solidariedade é a palavra de ordem neste momento delicado de pandemia”, destacou.