Nitinho relata sua posição diante à recomendação do MPE

por Danilo Silva Cardoso publicado 05/09/2017 13h46, última modificação 05/09/2017 13h46
Nitinho relata sua posição diante à recomendação do MPE

Foto: César de Oliveira

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho (PSD), destacou o posicionamento da Casa diante à recomendação do Ministério Público do Estado de Sergipe (MPE/SE) em diminuir em 15% o número de cargos em comissão, no prazo de 60 dias. O esclarecimento aconteceu em Aparte ao discurso do vereador Isac Silveira (PCdoB) durante o Grande Expediente desta terça-feira, 5.

O presidente relatou. “A conversa que tivemos com Ministério Público foi de entendimento. Não podemos deixar que um poder interfira no outro. Vamos refletir e caminhar de acordo o que a sociedade pensa, por isso que assinamos o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para mostrar transparência”, disse Nitinho.

A reunião no MPE aconteceu na última segunda-feira, 4, entre os promotores de Justiça do Patrimônio Público, Bruno Melo e Luciana Duarte Sobral, com presidente da CMA, Nitinho; o líder da situação, professor Bittencourt (PCdoB); líder da oposição, Elber Batalha (PSB) e o vereador Isac Silveira.