Nitinho recebe homenagem da comunidade do Pau Ferro

por Viviane Costa Cavalcante publicado 30/08/2017 16h19, última modificação 30/08/2017 16h19
Durante uma missa em comemoração à Nossa Senhora da Saúde, na Paróquia Sagrada Família, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (DEM) recebeu uma homenagem da comunidade do Pau Ferro, bairro Cidade Nova.

O presidente da CMA recebeu com muita alegria a homenagem da comunidade. “O novenário da Nossa Senhora da Saúde é um momento importante na vida de toda essa comunidade e eu só tenho que agradecer ao Padre Marcelo, Padre Juarez pela missa que realizaram e a comunidade pela homenagem”, afirmou. Nitinho completou que está vivendo uma fase especial e aproveitou a ida à Igreja para fazer agradecimentos.

A representante das equipes de Nossa Senhora e equipe de casais da paróquia, Gicélia Francisca ressaltou a importância da presença de autoridades políticas em comunidades carentes. “Em missas por exemplo, é uma oportunidade de os políticos de conhecerem as necessidades da comunidade, sendo assim, eu creio que eles possam nos ajudar de alguma forma”, opinou.

Sobre a homenagem prestada ao vereador Nitinho, Gicélia afirmou que essa foi uma maneira encontrada pelo grupo de agradecer toda a atenção do parlamentar com a comunidade do Pau Ferro, em especial, da igreja. “A escolha do nome de Nitinho foi decidida pela comunidade por ele ser bem quisto aqui, ele sempre está presente e nos ouve”, finalizou.

De acordo com o Padre Marcelo, celebrante da missa festiva, a Igreja está sempre preocupada com o bem estar das pessoas. “Nós, quando chamamos uma autoridade constituída para participar na celebração eucarística é para dizer que nós também estamos unidos àqueles que Deus possibilitou que exercessem uma função pública e estamos de tal forma unidos que nos comprometemos a rezar, a pedir a Deus sabedoria, discernimento e que essa força de Deus possa pairar sob o coração de cada um que assume algum cargo público”, disse referindo-se a presença e homenagem a Nitinho.

Fotos: César de Oliveira