Nitinho prestigia festa dos 50 anos do Rotary Club de Aracaju

por Danilo Cardoso — publicado 27/04/2017 11h00, última modificação 20/11/2017 18h05

Comemorando 50 anos de ações humanitárias, prestação de serviços e promoção da qualidade de vida dos mais necessitados, o Rotary Club de Aracaju – Norte realizou uma grande festa no auditório do Mercure Hotel contando com a presença do presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), de autoridades e dezenas de sócios representativos da instituição.

Elencando os serviços prestados do RotaryClub como seu maior diferencial, o presidente da CMA destacou. “O Rotary presta este serviço de qualidade por todo mundo e em Aracaju não é diferente, são uns verdadeiros abnegados das causas humanitárias e estão sempre atentos aos mais necessitados. Que tenham vida longa”, disse Nitinho.

O presidente do Rotary Club de Aracaju – Norte afirmou que a entidade foi criada para fazer o bem no mundo. “O nosso trabalho se desenvolve em todo o planeta, marcando presença em mais de 200 países, com cerca de um milhão e 300 mil rotarianos e em aqui em Sergipe também temos um número bastante significativo de pessoas que prestam serviço e companheirismo”, acrescentou Carlos Melo.

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e rotariano, Carlos Pina, explicou sua trajetória dentro da instituição. “Era integrante do clube Bahia Norte, que fundou este clube em Aracaju, e quando fui transferido para Sergipe optei por ficar no Aracaju Norte, que já estava em pleno funcionamento e por aqui estou há 30 anos”, destacou.