Nitinho presta solidariedade a familiares pela perda do major Diego Paiva

por Gabriel Xavier — publicado 06/05/2021 11h54, última modificação 06/05/2021 11h54
Nitinho presta solidariedade a familiares pela perda do major Diego Paiva

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quinta-feira, 06, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), vereador Nitinho Vitale (PSD), durante sessão online, solidarizou-se com a família do major Marcos Diego Góis Paiva da Polícia Militar de Sergipe, pelo falecimento dele na tarde de quarta-feira, 05.

O vereador Fábio Meireles (PSC) solicitou um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao militar, como reivindicou também que a sessão tivesse o nome dele.

“É um momento de muita dor, irreparável para a família, mas tenho certeza que Deus o receberá de braços abertos. O major era uma pessoa muito boa e para nós é muito difícil de entender momentos como esse. Desejamos que Deus conforte a sua alma”, lamentou o presidente.

Nitinho manifestou preocupação com os efeitos da pandemia que tem provocado um grande surto de depressão e doenças mentais.