Nitinho pede respeito nos debates parlamentares

por Leilane Coelho — publicado 17/06/2021 10h55, última modificação 17/06/2021 17h52
Nitinho pede respeito nos debates parlamentares

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quinta-feira, 17, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) pediu mais respeito entre os debates parlamentares. “O que nós devemos entender em torno desse debate que aconteceu ontem é que o respeito deve sempre prevalecer”.

Nitinho também falou sobre a necessidade de analisar o que é dito em Plenário ou meios de comunicação. “Vereadora Linda, eu vejo isso como uma forma de você pensar, em analisar o parlamento. Até porque quando saiu sua mídia, você não elogiou os que votaram com você, então é bom analisar. Eu sou uma pessoa extremamente aberta para o diálogo com todos, então quando eu converso com você, eu converso como amigo”

O parlamentar explicou que um projeto rejeitado em uma sessão legislativa não impede que ele volte na outra. “Tenho certeza que outros projetos virão e a senhora irá debatê-los. O vereador Isac pediu que a senhora retirasse o projeto para que os colegas pudessem analisar e votar posteriormente e a senhora não quis, mas a senhora vai ter a oportunidade de apresentar este projeto no próximo ano e vê-lo, quem sabe, sendo aprovado”.