Nitinho pede recapeamento paliativo na Zona de Expansão

por Viviane Cavalcante — publicado 27/04/2021 10h02, última modificação 27/04/2021 10h02
Nitinho pede recapeamento paliativo na Zona de Expansão

Ascom CMA

Durante a sessão desta terça-feira, 27, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) Nitinho (PSD) relatou preocupação de ruas secundárias da Zona de Expansão. “Sabemos que o governo já começou obra de recapeamento na avenida Melício Machado, mas as ruelas que dão acesso a comunidades estão em situação muito ruim. Peço ao governador que aproveite esse asfalto que está sendo retirado da avenida para fazer um paliativo nessas ruelas”, disse.

De acordo com Nitinho, a população local já sofre há muito tempo com buracos e em período de chuvas o acesso se torna ainda mais complicado. “É difícil se locomover nesses momentos de chuva. Ir à escola ou se deslocar para ir ao trabalho a pessoa tem que se molhar toda”, observou completando que irá ligar para o governador para fazer essa demanda da população.

O vereador disse ainda que o prefeito Edvaldo Nogueira pretende fazer obras de melhorias nesta região. “O prefeito está em negociação com bancos internacionais para contrair um empréstimo para fazer um grande canal, uma grande avenida e pavimentar diversas avenidas para dar mais conforto a população. Eu tenho certeza de que isso irá chegar na Zona de Expansão, mas enquanto isso aquela população está precisando de um paliativo”, pediu.