Nitinho participa da entrega de Título de Cidadão Sergipano a vice-governador da Bahia

por Danilo Cardoso — publicado 14/11/2018 13h34, última modificação 14/11/2018 13h34

Foto: César de Oliveira

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD) participou na tarde de terça-feira, 13, da cerimônia de entrega de Título de Cidadão Sergipano a João Felipe de Souza Leão, vice-governador da Bahia. O ato aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), tendo como autor o deputado estadual Venâncio Fonseca (PSC).

De acordo com o chefe do Legislativo Municipal, o título para o vice-governador da Bahia fortalecerá ainda mais a união entre os dois Estados. “João Felipe de Souza Leão é um político que honra a nossa classe, exerceu diversos mandatos consecutivos como deputado federal, foi prefeito de Lauro de Freitas e sempre se manteve ético aos seus ideais”, ponderou Nitinho.

Para o homenageado, que exerce o cargo de governador interino da Bahia, receber a mais alta honraria sergipana é um privilégio que unirá ainda mais Sergipe a Bahia. “Vamos trabalhar mais ainda e fazer Sergipe e o nosso Estado cada vez mais unidos. Esse é o nosso objetivo. Sou pernambucano e já tinha adotado a Bahia como minha terra natural. Agora adotarei Sergipe. Não sei se esse Estado vai invadir a Bahia ou vice-versa! Vamos misturar isso”, destacou João Felipe de Souza Leão.

Para justificar a homenagem, o deputado ressaltou que o governador em exercício é parte integrante de um complexo organismo da coletividade. “Hoje, muito mais do que somente pelo Rio Real, Sergipe e Bahia estão unidos pelo seu exemplo de vida pública e pelo seu gesto de vir a esta Casa na condição de governador em exercício”, comentou Venâncio Fonseca.