Nitinho parabeniza a conquista e início da vacinação de pessoas autistas e com síndrome de Down

por Gabriel Xavier — publicado 13/04/2021 10h38, última modificação 13/04/2021 10h38

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta terça-feira, 13, o vereador Nitinho Vitale (PSD) utilizou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para parabenizar a conquista da vacinação de pessoas autistas e com síndrome de Down, como também se mostrou preocupado com os artistas sergipanos durante a pandemia.

O parlamentar iniciou seu discurso parabenizando o vereador Fabiano Oliveira (PP) pela conquista da vacinação de pessoas autistas e com síndrome de Down, no qual ele somou forças para solicitar que essas pessoas tivessem a preferência em relação à prioridade de vacinação.

“Foi muita luta dos vereadores, juntamente com o prefeito para que o Governo Federal colocasse as pessoas autistas e com síndrome de Down na lista de prioridade e hoje, dia 13 de abril comemoramos o início da vacinação que acontece no Parque dos Cajueiros”, disse Nitinho.

Também durante seu discurso, Nitinho ressaltou que é preocupante a situação dos músicos sergipanos, e que ele sempre, mesmo antes de acontecer, contribui com as lives dos artistas.

Ainda destacou que “é preciso, que de nossa forma a gente contribua para o bem-estar do aracajuano”.