Nitinho faz esclarecimentos sobre a Comissão de Ética

por Fernanda Sales — publicado 23/04/2019 13h18, última modificação 23/04/2019 13h18
Nitinho faz esclarecimentos sobre a Comissão de Ética

Foto: Gilton Rosas

Durante o Pequeno Expediente da manhã desta terça-feira, 23, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), ocupou a Tribuna para falar sobre Comissão de Ética na CMA.

Segundo o parlamentar, a comissão foi instalada desde o início do ano legislativo, o que falta apenas é a definição do membro que presidirá a comissão. “A comissão precisa se reunir e definir o que será feito, decidir quem vai dar suporte. Tenho certeza que vamos definir logo, junto com os vereadores da comissão, para tomar um posicionamento", destacou Nitinho.

O parlamentar ressaltou ainda que a comissão deve prezar pelo respeito como preservação da Casa Legislativa Municipal. "Nada de querer partir para o ataque como se fosse uma coisa determinada pela presidência. Aqui é preciso manter o respeito, estou há 20 anos nesta Casa e não faltei com respeito com ninguém”, frisou o presidente.