Nitinho esclarece planejamentos e ações da SMTT

por Fernanda Sales — publicado 02/05/2019 13h30, última modificação 02/05/2019 13h30
Nitinho esclarece planejamentos e ações da SMTT

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta quinta-feira, 2, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), fez esclarecimentos durante o Grande Expediente sobre as ações e o planejamento da gestão da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), com relação ao transporte público em Aracaju.

De acordo com Nitinho, alguns vereadores vêm questionado a agilidade das ações da SMTT, mas é preciso entender que tudo precisa de planejamento. “Existe um cronograma que precisa ser atendido. As coisas são feitas por etapa e com organização. A oposição precisa entender isso, a gente faz a nossa parte como vereador, solicita, cobra, mas vamos reconhecer o que está sendo feito”, enfatizou.