Nitinho é o novo presidente da Câmara de Aracaju

por Katia Santana — publicado 01/01/2017 12h25, última modificação 31/08/2017 15h01
Nitinho é o novo presidente da Câmara de Aracaju

Heribaldo Martins

Com 15 votos favoráveis e nove abstenções, o vereador Nitinho (PSD) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Aracaju. O processo de escolha ocorreu neste domingo (1º), logo após a posse dos vereadores que exercerão mandato na Legislatura 2017/2020, no auditório do Tribunal de Justiça de Sergipe. Pelos próximos dois ano, Nitinho administrará o Parlamento ao lado dos colegas Juvêncio Olveira (DEM), na condição de vice-presidente; a 1ª Secretaria ficará a cargo de Dr Gonzaga (PMDB); o 2º secretário será Isac Silveira (PC do B) e o terceiro secretário, Thiaguinho Batalha (PMB). “Com a ajuda de todos os colegas, procuraremos fazer uma gestão democrática e justa para todos os vereadores, servidores e sociedade, de modo geral”, afirmou Nitinho, destacando o bom trabalho desenvolvido pelo colega e ex-presidente, Vinícius Porto (DEM). Nitinho destacou o seu reconhecimento ao trabalho realizado por Porto ao longo dos últimos quatro anos. "Agora terei a oportunidade de gerir a Câmara e vamos procurar fazer uma gestão profícua, cumprindo o nosso mandato da melhor forma possível, seguindo o que preceituam a Constituição Brasileira e o Regimento Interno da Casa Legislativa”,afirmou.