Nitinho convida vereadores para visitar obra da sede da CMA

por alexandra.brito — publicado 24/06/2020 16h56, última modificação 24/06/2020 16h56
Nitinho convida vereadores para visitar obra da sede da CMA

Foto: Ascom/CMA

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), convidou os demais vereadores para visitarem a obra que está sendo realizada na sede do Legislativo Municipal. O convite foi feito na manhã de quarta-feira, 24, durante a realização de mais uma Sessão remota.

De acordo com o parlamentar, é preciso que todos os pares opinem e entendam como está o andamento da reforma. “Essa obra é complexa, pois é um prédio antigo. Não é uma reforma da presidência, mas de todos os vereadores. Então, quero convidar a todos, para que possamos juntos fazer uma visita a obra, para que façam sugestões”, colocou Nitinho.

Para evitar aglomeração, a visita será feita em etapas. “Na próxima segunda-feira, as 9 horas, iremos com um grupo de sete vereadores. Na quinta, da mesma forma e na sexta concluímos com os demais, já que na terça e quarta-feiras teremos sessão”, informou o presidente.