Nitinho anuncia inauguração da Escola do Legislativo

por Danilo Cardoso — publicado 30/08/2017 13h45, última modificação 11/10/2017 14h04
Nitinho anuncia inauguração da Escola do Legislativo

César de Oliveira

Durante o Grande Expediente desta terça-feira, 29, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), usou a Tribuna durante a 62º Sessão Ordinária para convidar todos os vereadores e a população em geral para a inauguração da Escola do Legislativo. A solenidade acontecerá na próxima quinta-feira, 31, às 17h.

A Escola do Legislativo funcionará na Avenida Murilo Dantas, nº 881, Galeria Farol Center, Bairro Farolândia. Entre as atribuições do local está a oferta de cursos visando a qualificação continuada dos servidores da Casa Legislativa.

O vereador Nitinho revela que a Escola será um marco. “Estamos colocando em prática uma coisa que foi criada lá atrás, no tempo que o presidente desta Casa era Sérgio Góes, e que outros ex-presidentes não conseguiram implantar devido às dificuldades do Poder Legislativo. Agora estamos transformando em realidade um sonhos de servidores e da sociedade”.

Com a inauguração da Escola do Legislativo, a CMA estará disponibilizando cursos de Gestão Pública, redação técnica, direito administrativo em geral, pós-graduação, entre outros. “Todos os vereadores deste mandato estão fazendo parte deste marco, que é uma conquista do Poder Legislativo Municipal”.

Em seu discurso, Nitinho destacou ainda que renomados professores de diversas áreas de atução do ensino farão parte do quadro de professores da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).