Nesta terça-feira, Escola do Legislativo promove roda de conversa sobre o Outubro Rosa

por Lucas Oliver, assessoria da Escola do Legislativo — publicado 23/10/2023 12h40, última modificação 23/10/2023 12h40
O evento é destinado às servidoras da CMA

Foto: Divulgação

A Escola do Legislativo de Aracaju Professora Neuzice Barreto de Lima em parceria com o setor médico da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) convida todas as servidoras municipais para participarem da Roda de Conversa intitulada Outubro Rosa. O bate papo acontece no dia 24 de outubro, às 14h, na Escola do Legislativo de Aracaju, localizada na Avenida Desembargador Maynard, 621.

Para o diretor da unidade vinculada à CMA, Vander Costa, essa é uma oportunidade de alertar e ressaltar a importância dos exames preventivos. “Em parceria com o setor médico da CMA, estamos trazendo a competente palestrante, a mastologista Leilane Barreto Ribeiro Botto, para uma conversa sobre Outubro Rosa e as prevenções do câncer de mama. Quero convidar todas as servidoras para participarem dessa roda de conversa, pois a Escola apoia essa causa”, destaca.

Palestra: Roda de Conversa sobre o Outubro Rosa
Quando: 24 de outubro
Local: Escola do Legislativo de Aracaju – Avenida Desembargador Maynard, 621.
Público: Servidoras da CMA.