"Não vou retirar uma vírgula do que eu falei ontem", declarou Carlito Alves

por Anna Paula Aquino, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 25/05/2017 13h15, última modificação 24/11/2017 16h01
"Não vou retirar uma vírgula do que eu falei ontem", declarou Carlito Alves

César de Oliveira

O vereador Carlito Alves (PRB) voltou a salientar a falta de responsabilidade dos gestores passados e atuais com relação às canais da capital durante a sessão desta quinta-feira, 25, da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Em seu discurso, ele reafirmou que é aliado do prefeito, mas não vai fechar os olhos para os problemas do município. 
 
Carlito destacou no Pequeno Expediente que foi aconselhado a se calar ou mudar de opinião após os comentários em meio a fala do colega Anderson de Tuca (PRTB), na última quarta-feira, 24, que tratava da situação dos alagamentos na cidade. Mas, ele repetiu que vai cobrar dos órgãos competentes e dos gestores uma posição para melhorar a vida da população. "Todos, exatamente todos foram irresponsáveis com Aracaju, principalmente os que foram prefeitos e governadores. Como governador, tem muito a fazer, mas não ajudam", comentou. 
 
Mais uma vez, o parlamentar esclareceu que mesmo sendo da base aliada não vai deixar de cobrar. "Amizade é amizade, mas Aracaju está acima de tudo e o povo também. Eu defendo o povo, mesmo sendo amigo de Edvaldo e Jackson. Mas, sou muito mais do povo aracajuano e sergipano", afirmou.
 
Por fim, ele lembrou que a oração também tem poder diante de qualquer problema e o povo precisa clamar a Deus pela mudança. "Vamos orar pelo nosso prefeito e pela nossa cidade, para que dias melhores possam chegar", concluiu.