Não é não! Em bairros de Aracaju, Professora Ângela Melo participa de festejos juninos e dialoga sobre enfrentamento ao assédio sexual

por Assessoria de Comunicação da Parlamentar — publicado 28/10/2024 07h00, última modificação 04/11/2024 17h19
Não é não! Em bairros de Aracaju, Professora Ângela Melo participa de festejos juninos e dialoga sobre enfrentamento ao assédio sexual

Fonte: Assessoria Parlamentar

“Junho é mês de festa, de celebração popular, de comemorações que têm a ver com a cultura nordestina. E deve ser também um momento de diálogo sobre respeito”.

 Com essas palavras, a vereadora Professora Ângela Melo (PT) tem ido aos festejos juninos pela capital sergipana, desde o início do mês, e conversado com aracajuanos(as) e turistas sobre a importância do enfrentamento ao assédio sexual.

 Para realizar a ação, a parlamentar produziu um adesivo com os dizeres “Nesse São João, respeite! Não é não!”, que, de forma pedagógica, ouvindo as pessoas, já foi entregue no Arraiá do Povo, na Rua São João e também em eventos de entidades sindicais, a exemplo do “Forró do Sintesão” e no “Forró do Sindifisco”, dentre outros.

 A atitude de Professora Ângela Melo tem sido bem avaliada nas redes sociais, com comentários que reforçam a importância de iniciativas como esta. “Bravo, professora Ângela! Não me canso de repetir que a senhora é uma parlamentar que faz enorme diferença naquela casa legislativa, e que é um exemplo afirmativo de como deve (ou deveria ser) a atuação do político: junto ao povo, orientando, instruindo às boas práticas na sociedade, colaborando para o seu bem-estar social!”, escreveu a atriz e cantora Tânia Maria, numa publicação na internet.