"Não aceito que coloquem palavras em minha boca”, avisa Emília
por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar
—
publicado
05/04/2018 08h15,
última modificação
05/04/2018 12h18
Nos últimos dias, a vereadora Emília Corrêa (Patriota) e um vereador da base do Prefeito Edvaldo Nogueira, vêm trocando farpas por conta de insinuações de um membro do DEM que não poupa ataques a parlamentar da oposição.
Segundo Emília, o democrata usa falsos artifícios para colocar palavras não ditas em sua boca, durante as discussões na Casa Legislativa. “Não aceito, nem nunca aceitarei que joguem no lixo a minha história com defensora pública e agora estando vereadora sempre na defesa dos menos favorecidos. É muito triste observar que para defender o indefensável fiquem colocando palavras não ditas em minha boca”, criticou.
De acordo com oposicionista, a prática de macular a sua imagem parte de vários vereadores na Casa, mas nas últimas semanas, o democrata não tem economizado provações colocando-a, inclusive, contra o povo de Aracaju. “O povo de Sergipe conhece a história dessa vereadora, filha de Lagarto. Conhece o trabalho enquanto defensora pública há mais de 30 anos na defesa dos menos favorecidos. Não serão ofensas que tirarão meu foco nas questões de interesse do povo”, avisou.