"Na capital do forró, os festejos juninos é no improviso”, diz Emília Corrêa

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa da parlamentar — publicado 23/05/2019 15h50, última modificação 23/05/2019 15h50
"Na capital do forró, os festejos juninos é no improviso”, diz Emília Corrêa

Foto: China Tom

Há um mês dos festejos juninos, a vereadora Emília Corrêa (Patriota) ocupou a Tribuna do Legislativo Municipal para lamentar a forma como o Poder Executivo e até mesmo o próprio Governo do Estado tem tratado a cultura local.

“Se for em qualquer interior eles têm a programação bem feita e com antecedência. Aqui, conversando com os artistas da terra, muitos nem estão sabendo de nada faltando menos de um mês para os festejos.”, disparou a vereadora.

Segundo Emília Corrêa, é triste a maneira como os gestores estão tratando a cultura sergipana.
“O São João é uma das nossas maiores tradições. Era lindo de se ver as belezas das nossas festas e a cidade repleta de turistas. Hoje em dia, fazem tudo no improviso, faltando alguns dias para os festejos a gente ouve poucos comentários a respeito. Enquanto isso, o prefeito está no exterior”, declarou.