Morre a vereadora Ângela Melo

Velório está marcado para 11h no plenário da Câmara Municipal de Aracaju
Morre a vereadora Ângela Melo

Foto: Gilton Rosas

É com muita tristeza que a Câmara Municipal de Aracaju informa o falecimento da vereadora Ângela Melo (PT). Ângela sofreu uma parada cardíaca na madrugada de hoje, por volta de 1h30 da manhã. Ela chegou a ser socorrida pela família, que chegou a acionar o SAMU, mas o óbito foi registrado. O velório acontecerá a partir das 11 horas, no plenário da Câmara Municipal de Aracaju.

Ângela Melo deu entrada no Hospital Primavera no dia 05 de julho com quadro de rebaixamento no nível de consciência seguido de insuficiência respiratória com necessidade de suporte ventilatório invasivo. Ela foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva, onde realizou tratamento para pneumonia

A professora recebeu alta hospitalar no dia 2 de outubro e seguia o tratamento em sua residência ao lado dos familiares.

Trajetória

Nascida no dia 01/07/1956, Ângela Maria de Melo, mais conhecida como Professora Ângela, é natural do município de Canhoba - mas devido a uma troca de pertencimento do território, se identificava como natural do município de Nossa Senhora de Lourdes.

Professora aposentada de História, pós-graduada em Arte e Educação, ela exercia o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Aracaju, onde integrava a Comissão de Educação, Cultura e Esportes e a Comissão de Ética.

Para a vereadora, seu mandato estava ligado à luta de classes, estando alerta às questões de gênero, da Educação pública, moradia e rendas para as pessoas mais vulnerabilizadas.

Os vereadores de Aracaju e toda a equipe da Câmara Municipal desejam que Deus conforte o coração da família e amigos.

Ângela Maria de Melo
* 01/07/1956