Moradores pedem e obra é realizada no bairro Jardins após solicitação do vereador Isac

por Bruna Cury, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 27/05/2019 09h27, última modificação 27/05/2019 09h27

Foto: Assessoria do parlamentar

Há dois anos moradores da Rua Sara Shuster, no bairro Jardins, zona sul da capital, vinham sofrendo com buracos e falta de asfalto na localidade, que por muitas vezes, ficava intransitável, principalmente em dias de chuva. A rua pequena e estreita, além de imóveis residenciais conta com pontos comerciais.

Na última semana um morador solicitou do vereador Isac Silveira (PCdoB), providencias para a situação. De acordo com Diêgo Souza, a água de lama vivia empossada nas portas das casas. “A rua estava cheia de buraco, e quando chovia piorava. Os carros não conseguiam passar e os que se arriscavam, geralmente, passava por cima das calçadas das casas causando mais transtornos para os moradores. A rua é pequena e não estávamos mais aguentando a situação”, disse o morador.

Assim que tomou conhecimento da situação Isac foi até a Empresa de Serviços Urbanos (Emurb), e fez a solicitação ao presidente da pasta, Sérgio Ferrari. “Ferrari tem sido um grande parceiro. Nosso papel como vereador é justamente de solicitar e levar algum tipo de solução para os moradores, assim como aconteceu com esta rua. Fiz o pedido e no dia seguinte o Diêgo, através das minhas redes sociais, informou que o local já estava sendo reestruturado. Essa é uma das minhas maiores alegrias, saber que nosso trabalho está valendo a pena, que ele dá frutos. Quero agradecer e parabenizar a Ferrari pelo brilhante trabalho que tem desempenhado em prol da qualidade de vida dos aracajuanos”, falou Isac.

O presidente da Emurb, Sérgio Ferrari, afirmou que outras obras a pedido do vereador Isac também serão atendidas, algumas já em andamento de forma paliativa, mas que, até o fim do ano, soluções definitivas serão tomadas.