Moradores pedem ajuda e Palhaço Soneca intermedia serviços na zona Oeste

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/10/2017 12h05, última modificação 05/10/2017 15h11
Moradores pedem ajuda e Palhaço Soneca intermedia serviços na zona Oeste

Assessoria de imprensa

Mais uma indicação do vereador Palhaço Soneca (PPS) foi atendida. Dessa vez, o Conjunto Dom Pedro foi beneficiado com uma obra providencial na rede de esgoto da rua Carira. Moradores reclamavam de mau cheiro e de alagamento em alguns pontos. Eles procuraram Soneca e pediram ajuda. Três meses depois a situação foi resolvida.

“Pedi paciência aos moradores e prometi que iria resolver o problema deles. Felizmente, a prefeitura enviou uma equipe e fez o serviço corretamente”, destacou o parlamentar.

Também houve um serviço de podas de arvores na rua 19, mais conhecida como avenida da Canal, no conjunto Maria do Carmo. Outras indicações devem ser atendidas nos próximos dias em outros bairros da capital sergipana. “Procuro atender a todos, mas priorizo os bairros da zona norte, pois nasci na região e conheço os problemas de perto”, disse.