Moradores do Santa Maria não suportam lamaçal

por Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 26/09/2023 14h14, última modificação 26/09/2023 14h14
Moradores do Santa Maria não suportam lamaçal

Foto: Gilton Rosas

O vereador Bigode (PSD) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta terça-feira, 26, para mostrar, por meio de vídeo, as ruas do residencial Santa Maria, que estão na lama e o trabalho feito pelo órgão competente é paliativo e não resolve mais.

O parlamentar aproveitou para falar do Jardim Recreio, onde as ruas sem asfalto causam um lamaçal e comentou  que o Santa Maria tem hoje em média 23 comunidades, com uma grande proporção de pessoas no bairro. "Nós estamos pedindo às autoridades públicas uma providência e com isso ajudando e colaborando com a administração, porque quando trazemos o problema é para termos uma resposta favorável para o povo", frisou Bigode. Durante sua fala, o vereador comentou sobre  a rua 29, no fundo do Jardim Recreio, onde precisa com urgência ser feito o asfalto na avenida, que se encontra com lama também.

"Não adiantam paliativos mais, como também a rua 25 que necessita ser feito algo com urgência. Fica difícil até para os moradores pedirem o socorro do SAMU, porque os veículos não tem condições de passar e a população acaba cobrando essas melhorias," afirmou o vereador.

Para finalizar o seu pronunciamento, o vereador comentou que a culpa é de quem entregou o conjunto sem infraestrutura. "Espero que o prefeito tenha uma solução para resolver o problema, dizendo quando vai ou não começar a obra, porque o povo quer saber. Sei que o prefeito Edvaldo Nogueira fez muito, eu não posso negar, mas precisa ir até o Santa Maria e rever as condições do local e do povo" comentou.