"Moradores do Bugio têm aderido à Campanha 'Compre do Pequeno”, diz Seu Marcos

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/04/2020 16h18, última modificação 13/04/2020 16h18
"Moradores do Bugio têm aderido à Campanha 'Compre do Pequeno”, diz Seu Marcos

Foto: Assessoria de Imprensa

Desde que foram implantadas as regras de isolamento e distanciamento social para o combate ao Covid-19 em Aracaju, o vereador Seu Marcos (PDT) incentiva a população do Conjunto Bugio a fazer suas compras nos pequenos comerciantes do bairro, como forma de fortalecer a economia local.
Através de suas mídias, o vereador publicou cartazes e vídeos sobre a campanha nacional " Compre do Pequeno", que incentiva moradores a optarem pelos comerciantes locais. “A regra é ficar em casa, mas se tiver que sair para comprar comida, que compre dos pequenos comerciantes dos bairros”, pediu.
O vereador destacou ainda: “não estou saindo de casa porque sou grupo de risco, mas conto com a ajuda de voluntários para me ajudar nesse momento difícil. Moro em uma rua do Bugio que têm vários pontos comerciais e posso dizer: a comunidade abraçou a ideia e seu comércio. Além de ver as pessoas comprando nas pequenas mercearias, padarias e quitandas, estou vendo muitos jovens fazendo a tarefa dos idosos”, comemorou o parlamentar.