Moradores do bairro Jabotiana encaminham solicitação ao vereador Juvêncio Oliveira

por Jacqueline Reis, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/05/2019 11h45, última modificação 14/05/2019 11h45

Foto: César de Oliveira

O bairro Jabotiana tem sido pauta constante nos órgãos públicos municipais, uma vez que os conjuntos Sol Nascente e Santa Lúcia estão passando por obras contínuas. Procurado por moradores da região, o vereador Juvêncio Oliveira (DEM) protocolou na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) propositura de número 1308/2019, a ser encaminhada para a Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb).

A indicação, que solicita com urgência o serviço de tapa-buracos na Avenida Cezartina Regis, trecho também conhecido como Avenida principal do Sol Nascente, foi pautada por moradores e também, comerciantes do conjunto, assim como frisa o vereador Juvêncio. “O bairro Jabotiana é representado por cidadãos muito ativos, observadores e impulsionadores de melhorias, agradeço cada conversa, pois onde existe diálogo, existe solução”, pontua.

Para a moradora e também proprietária de um salão de beleza do conjunto, Rebeca Gois, o conjunto não deve ser mais considerado apenas residencial. “Vimos este conjunto crescer, hoje o comércio toma conta do local e a cada dia de movimento, mais buracos surgem, mais carros são danificados e mais pedestres têm que escalar para conseguir caminhar por aqui. Juvêncio sempre nos ouviu e correu atrás para resolver nossas necessidades, acredito que teremos voz junto à prefeitura de Aracaju”, declara a moradora e comerciante.