Moradores agradecem empenho de Soneca e revelam ansiedade para obra do canal no São Carlos

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/10/2019 09h55, última modificação 22/10/2019 09h58

Foto: Assessoria do parlamentar

“O pesadelo está perto do fim”. A afirmação é da senhora Candida Santos, moradora há mais de 30 anos do bairro São Carlos. A casa dela fica em frente ao canal que há três décadas provoca transtornos na comunidade. “Além do mau cheiro, ratos e outros bichos convivem entre nós moradores. Um tormento que não vejo a hora de terminar”, acrescenta dona Candida, ao agradecer o vereador Palhaço Soneca pelo esforço em conseguir a obra de construção do canal após um longo período de sofrimento.

O sonho da moradora do São Carlos vai começar nesta quarta-feira, 23, quando a prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira e o vereador Palhaço Soneca, vão assinar a ordem de serviço para realização da obra do canal na própria comunidade. “Vai ser um momento histórico para milhares de moradores. E também para mim após 2 anos e meio de mandato, finalmente conseguir trazer esta obra que vai permitir grandes avanços na região”, acredita o vereador.

A ordem de serviço será assinada nesta quarta-feira, 23, às 9:00 da manhã, em frente ao Barracão Cultural do bairro São Carlos. Dona Candida e outros moradores estarão presentes na torcida para o início das obras. “Que comece logo e termine rápido, pois a obra será uma revolução em nosso bairro”, afirmou.