Moradores agradecem ao Palhaço Soneca após linha de ônibus 304

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 10/10/2019 16h31, última modificação 10/10/2019 16h31

O dia 09 de outubro de 2019 foi marcante para os moradores do loteamento Jardim das Palmeiras, localizado na divisa de Aracaju com Nossa Senhora do Socorro. Nesta data, começou a circular a linha de ônibus 304 após seis anos de luta da comunidade. A batalha foi vencida graças à ajuda do vereador Palhaço Soneca (sem partido). O parlamentar intermediou reuniões na SMTT e após reivindicação ao órgão municipal, o transporte público foi finalmente disponível para população.

Palhaço Soneca fez questão de estar presente logo no primeiro dia que o ônibus trafegou na região. Ele foi elogiado pela atitude e recebeu o carinho dos moradores da localidade. “Felizmente, Soneca apareceu para nos ajudar. Tentamos durante anos um transporte pra comunidade e nunca conseguimos. Graças a ele, a linha 304 vai operar por aqui e diminuir o transtorno de trabalhadores e estudantes que necessitam utilizar o transporte diariamente”, comemora o senhor William, um dos líderes na comunidade.

Palhaço Soneca relembrou que os moradores foram até a Câmara de Vereadores para reclamar que o ônibus demorava muito para passar pela comunidade e pediram que a linha Parque São José circulasse na avenida Lauro Porto, próximo à saída de Aracaju.

“O transtorno era grande e logo percebi o tamanho do prejuízo para a população. Eles precisavam do ônibus para trabalhar, estudar e outras necessidades. Felizmente conseguimos que a linha 304 começasse a circular na região. Agradeço à SMTT pela sensibilidade e agilidade após o nosso pedido”, afirmou o vereador.