Milton Dantas participa de votação na CMA

por Walter Lopes - Assessoria de Imprensa de Parlamentar — publicado 28/10/2024 07h00, última modificação 04/11/2024 17h19
Milton Dantas participa de votação na CMA

Foto: Gilton Andrade

Nessa terça-feira, 8, Milton Dantas (PDT) fez um pronunciamento no plenário da Câmara Municipal de Aracaju sobre o difícil trabalho dos bancários, que não possuem estrutura para desempenhar seu papel com dignidade, apesar do pulso forte e combativo da presidente do Sindicato dos Bancários, Ivânia Pereira, e toda sua diretoria. “Muitos colegas bancários estão adoecendo por não aguentarem a pressão dos bancos, em nosso estado e em todo o país. Precisamos de melhores condições de trabalho e uma melhor estrutura”, afirmou.

Milton Dantas acrescentou que, no Procon/Aracaju, os bancos são lideres de reclamações pela Lei dos 15 minutos, pela falta de estrutura e poucos funcionários nas agências bancárias.   
Falando em futebol, o vereador comentou sobre a importante vitória do time do Confiança, que ainda se mantém na série C, mas tem chances para a avançar na  próxima fase. O confiança venceu o time do Floresta por 3 a 1 na noite de segunda-feira, 7, na Arena Batistão. “Parabéns ao presidente do clube, Pedro Dantas, sua diretoria e a torcida apaixonada”, frisou o parlamentar.

Em um dia de votação, a Câmara Municipal de Aracaju aprovou a Projeto de Lei que proíbe verbas públicas em eventos que promovam sexualização de crianças e adolescentes. O vereador Milton Dantas votou pela aprovação do projeto, que foi de autoria do vereador Eduardo Lima (Republicanos).

Outro projeto votado por Milton Dantas foi pela aprovação, em segunda votação, do Projeto de Lei, que declara patrimônio cultural imaterial tríduo a procissão do Bom Jesus dos Navegantes, de autoria do Professor Bittencourt (PDT).

Por fim, aconteceu a aprovação do  Projeto de Lei de autoria do vereador Ricardo Marques (Cidadania), que institui o programa de orientação sobre a entrega voluntária de bebês para adoção e institui a semana municipal da adoção no município de Aracaju.