Milton Dantas destaca o futebol em Aracaju

por Walter Lopes, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 06/09/2023 15h57, última modificação 06/09/2023 15h57
Milton Dantas destaca o futebol em Aracaju

Foto: China Tom

Durante o Pequeno Expediente na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Milton Dantas (PDT) falou, dentre outros assuntos, da final do Campeonato Sub-20 Série A2 que aconteceu na quarta, 30 de agosto, na Arena Batistão, com um público de mais de 1.300 pessoas.

O campeonato reuniu 19 equipes e mais de 600 atletas participantes com mais de 1.300 pessoas . A equipe de Santa Cruz de Riachuelo conquistou o título e vai representar o Estado de Sergipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024.

Miltinho, que também é presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF) informou que, neste último fim de semana, teve início o Campeonato Sergipano Profissional da Série A2, em que as duas equipes finalistas se unem as demais 8 equipes para a disputa do Campeonato Sergipão 2024.

Miltinho informou que na próxima sexta, 8, vai prestigiar o jogo da Seleção Brasileira, em Belém do Pará, quando nossa Seleção joga contra o time da Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Miltinho aproveitou a ocasião para parabenizar a Liberdade FM , que completa 70 anos de fundação, amanhã, 7 de setembro.