Milton Dantas enaltece o trabalho da Prefeitura de Aracaju

por Walter Lopes, da Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 06/09/2023 15h58, última modificação 06/09/2023 15h58
Milton Dantas enaltece o trabalho da Prefeitura de Aracaju

Foto: Assessoria Parlamentar

O vereador Milton Dantas (PDT), durante o Pequeno Expediente, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira, 6, falou da visita que fez na manhã da terça-feira, 5, na Defesa Social e Cidadania de Aracaju, que tem à frente o tenente-coronel Silvio Prado. A visita de cortesia foi para parabenizar o trabalho desenvolvido pelo órgão municipal durante o período de chuvas em nossa Aracaju. O trabalho da Defesa Municipal é realizado em parceria com a Emurb e a Emsurb. Também participou da reunião, o coordenador-geral da Defesa Social e Cidadania de Aracaju, Robson Rabelo de Santana.

Segundo a Defesa Social e Cidadania de Aracaju foi de 1320 mm o acumulado de chuva referente à quadra chuvosa. A quadra chuvosa corresponde ao período entre os meses de abril e julho.  É o período, historicamente, com maior incidência de chuva na capital, registrando um volume muito superior às marcas históricas desse período.

“Se não fosse a intervenção direta desses órgãos talvez estivéssemos presenciando algo pior, principalmente para os moradores da Zona de Expansão”, frisou o parlamentar que acrescentou que trará os dados oficiais em seu próximo pronunciamento.

Miltinho aproveitou para enaltecer o trabalho do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira em prol de nossa população.